Página a Página

Saiba como pode ajudar a preservar a história página a página, aqui.

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Notificação de nova obra

Deseja ser informado quando uma nova obra entrar em processamento na ronda P1 (1ª revisão) no Distributed Proofreaders?

Este serviço está disponível para quem estiver interessado no trabalho desenvolvido no sítio do DP. Se estiver registado no sítio do Distributed Proofreaders e estiver interessado em receber este tipo de mensagens, envie uma PM (Private Message) directa a partir do DP dirigida a rfarinha ou um email (para rfarinhadp_AT_gmail_DOT_com) indicando o endereço de email no qual deseja receber essa informação.

Quais as vantagens?
Passará a aceder às obras em processamento e às estatísticas referentes ao número de páginas concluídas por utilizador (actualizado mensalmente), tudo a partir do seu email pessoal.

Porquê o email directo e não o
nome de utilizador/nickname?
Este tipo de mensagens deixou de ser enviado através do sistema de PM's interno (ver notícia aqui). Não sendo possível enviar emails sem ter o endereço, este passou a ser solicitado para este efeito.

E se eu não me quiser registar no sítio do DP, posso receber estas mensagens?
Sim. Estas mensagens são destinadas a quem se interessa pelo trabalho desenvolvido no Distributed Proofreaders. Pode inclusivamente ser uma forma de perceber que seria um projecto em que gostasse de estar envolvido. Alternativamente pode sempre informar-se da existência de uma nova obra através do sítio do Página a Página.

Como deixar de receber este tipo de mensagens?
Ao receber um email através deste sistema, terá acesso a um endereço de email ( dp-leave_AT_livro-aberto_DOT_net ) que lhe permite deixar de receber este tipo de mensagens. Basta enviar uma mensagem em branco para o email indicado e deixará de receber estas mensagens.

Boas revisões

Etiquetas: